GRATA

27 de nov. de 2015


E o thanksgiving passou, aquele dia maravilhoso de poder agradecer por tudo de bom que acontece na sua vida. As coisas ruins a gente não agradece, né? Sei lá, acho isso meio errado. Eu sou grata por tudo que acontece comigo... pelo menos tento ser. Até as coisas ruins, porque querendo ou não elas me ajudam a me tornar uma pessoa melhor. Não é como se eu tivesse passado por vários perrengues na minha vida, mas nesse dia de reflexão é sempre bom lembrarmos que, se não fossem pelas coisas ruins pelas quais passamos, não saberíamos dar valor pelas coisas boas.



Bom, filosofias a parte, como eu não pude ir pra California com a minha mãe porque sou uma pobre mortal e não uma Kardashian estou trabalhando, fui para Baltimore, em Maryland, com a minha amiga espanhola que também estava #foreveralone nesse dia. Baltimore é bem conhecida pela sua violência (vira e mexe ela aparece lá nos noticiários por conta de algum trelêle da galera com a polícia, além de ser considerada pela UN uma das cidades mais violentas do mundo) e eu já conhecia o aeroporto da cidade, mas foi muito legal conhecer um outro lado da cidade que muita gente pode não conhecer. O pier dela é lindo e a parte antiga é super histórica, com uma arquitetura que lembra muito a Europa. Ainda demos sorte de pegar um por do sol de outro mundo. Definitivamente fui grata por aquele por do sol. 





É muito engraçado como podemos ver o mundo de várias maneiras. João Pessoa também está na lista (e muito à frente de Baltimore) e foi um dos melhores lugares que eu já fui na vida. Não consigo ver perigo em João Pessoa, da mesma maneira que não consegui ver perigo em Baltimore. Isso talvez fosse diferente caso eu morasse nesses lugares, mas acredito que as vezes nos deixamos ser tão hipnotizados pela mídia que esquecemos que absolutamente todo lugar tem algo de bom e bonito nele; algo que vá nos acrescentar algo.

Nesse dia de ação de graças que passou, além de ser grata por todas as dificuldades que eu já passei na vida (incluindo você, imigração americana), queria deixar meus agradecimentos aqui por esse ano (com seus altos e muitos baixos), pelos meus amigos, pela minha família, por eu ter dinheiro para por gasolina em um carro e sair por aí com a minha amiga, pela cidade de Baltimore (sua linda <3), por eu ter pernas, por estar bem de saúde, pela galera que criou a adaptação de Jogos Vorazes (que filme. Que final. Corram pro cinema pra ver!) e pelo dia de ontem, hoje e amanhã.


Feliz dia de Ação de Graças, migos!

Latest Instagrams

© PITACOZ.. Design by FCD.