SOBRE AS SAUDADES

20 de jul. de 2014

Nossas batalhas diárias não são muitas. Não temos que atravessar rios e montanhas e nem lutar contra sociedades diversas, como alguns personagens dos meus livros favoritos. Isso não é ficção, é vida real, e assim como tal, tem suas próprias dificuldades.

Aqui, nós temos que lutar pequenas batalhas para podermos sempre nos achar. Seja a distância que sempre acha uma maneira de nos afastar, ou seja os sentimentos tolos que sempre fazem com que briguemos. Esses são os nossos rios e montanhas. Essas são as sociedades que temos que batalhar a cada dia e não podemos nunca deixar de vencer.

Eu sinto sua falta. Não quero nem pensar nesse tempo longe em que eu tenho que batalhar para não pensar em você o tempo todo. Porque quando eu penso, eu sinto. E quando eu sinto, eu choro. Não gosto de demonstrar fraqueza, mas cá estou. Escrevendo um texto completamente sem sentido porque eu sinto a sua falta.

Latest Instagrams

© PITACOZ.. Design by FCD.