BC: UMA CARTA PARA AS MINHAS "IRMÃS"

13 de set. de 2014

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva/MEME feito pelo grupo ROTAROOTS. Se quiser conhecer mais sobre o grupo e voltar para a época de blogs "das antigas", só participar do grupo no Facebook e se inscrever no Rotation.
Oi, tudo bem?

Já faz um bom tempo desde que a gente se viu e/ou se falou. Como anda a sua vida? O que você tem feito de legal? Ainda está namorando aquele menino? Comigo está tudo bem. Fazem (quase) três anos que estou namorando a melhor pessoa do mundo. Você teria conhecido ele se tivesse feito um esforço e ido na minha despedida em 2012. Você teria conhecido ele se tivesse feito um esforço. Ponto. Mas a culpa não é só sua, eu entendo. Eu também deveria ter feito um pouco mais de esforço. Só criamos desculpas esfarrapadas e, no final, foi exatamente isso que a nossa amizade virou: desculpas.

Eu fiquei alguns minutos pensando aqui em como deveria começar essa carta. Não sabia como começar a falar com você - logo você que um dia eu já chamei e tratei como uma irmã. Lembra dos nossos dias de SAN? De como a gente ficava horas no recreio falando sobre McFly? De quando eu ficava mal por causa do meu primeiro namorado e você vinha me consolar? Daquela festa de 15 anos que fomos e misturamos cerveja com guaraná? Ou então daquela festa junina em que bebemos Ice e estávamos nos achando super descoladas? Lembra disso? Éramos tão novas e tão idiotas hahaha. Juramos amor e amizade eterna... Hoje em dia quem é você pra mim? Quem sou eu pra você, senão aquela menina com quem você divide boas lembranças da oitava série e de alguns invernos? 

Não crescemos juntas. Quando eu voltei pro Brasil a primeira vez, você já era uma outra pessoa e eu também. Nos distanciamos. A Barra era muito longe para mim e a Zona Sul/Tijuca era muito longe pra você. Hoje em dia moramos no mesmo país, estudamos na mesma faculdade e mesmo assim a gente não se vê. Quando nos encontramos, não temos assunto. Eu aceito o fato da gente não se conhecer mais, mas as vezes eu sinto falta. Falta de todos os sonhos que tínhamos, das conversas no MSN, dos depoimentos no Orkut, das crises de ciúme, da cumplicidade, dos assuntos... Você sabe o quanto eu gosto de revirar o passado e as vezes da saudade de tudo o que fomos e de tudo o que poderíamos ter sido se a gente tivesse falado menos e agido mais. 

Enfim, quero só que você saiba que, independentemente de qualquer coisa, você ainda vai ter um lugar no meu coração. Pelo menos eu, quando disse que era pra sempre, disse isso pra valer!

Espero que esteja tudo bem com você também.

Beijos,
Carolina/Carol/Lola/Loleety/Lolita/Skolzinha/Gemina.

Latest Instagrams

© PITACOZ.. Design by FCD.