A CULPA TAMBÉM FOI MINHA

27 de out. de 2015

A culpa também foi minha.

Eu poderia ter te segurado pelo braço; te impedido de ir embora; ter lutado mais pela gente. Eu poderia ter me dedicado mais a você; ter te escutado mais; ter sido mais presente; ter escolhido você. Eu poderia estar ainda ao seu lado, se não tivesse sido tão orgulhosa.

Eu poderia ter feito mil coisas diferentes do que ter apenas te culpado.

Eu te culpei por todas as vezes que eu queria chorar e você não estava por perto. Te culpei por todas as vezes em que marcamos algo e você cancelou. Te culpei por todas as desculpas esfarrapadas que você me deu. Te culpei todas as vezes que você falhou em ver o quão triste eu estava, quando eu te dizia que estava "tudo bem".

Não, não estava tudo bem. Ainda não está.

Eu sinto falta da nossa inocência; de como tudo era mais fácil quando estávamos no colégio; de quando morávamos perto; dos depoimentos no Orkut falando de coisas impossíveis, tipo "pra sempre".

O nosso pra sempre foi apenas um ano; um mês; um dia; um segundo.

Mas a culpa também foi minha.

Latest Instagrams

© PITACOZ.. Design by FCD.