FELIZ ANIVERSÁRIO?!

7 de jul. de 2015

meu cupcake de aniversário - modesto, porém gostoso.

Ontem eu acordei, tomei café, enrolei no computador vendo episódios de Friends, fui pro pilates, fui no cinema, tomei meu banho, fui jantar, voltei pra casa, enrolei no computador e já vou dormir. Teria sido um dia normal como qualquer outro se não fosse por um pequeno detalhe:

Ontem foi meu aniversário de 23 anos.

Tirando uma fase rebelds aos 16 anos, eu sempre curti fazer aniversário. Uma das minhas melhores amigas diz que é pura carência, mas eu amo/sou receber parabéns das pessoas. Sejam estranhos, conhecidos, amigos, família... não importa. Pode ser da boca pra fora ou não (melhor ainda quando não é, né? hehe). Faz um bem danado pro ego saber que tem uma galera que gosta de você e que quer te desejar tudo de bom.

Eu também sou dessas que acha que, quando acordar no dia do aniversário, será uma pessoa melhor, mais evoluída espiritualmente, mais madura... Faço a mesma coisa no ano novo e, como nele, não acordo nem um pouco diferente da maneira que acordei no dia anterior.

Eu sempre acho que grandes datas ou grandes eventos vão me mudar, quando na verdade são experiências e aventuras que eu tenho que tem esse poder.

O dia 06 de julho é uma data normal para muitas pessoas. O fato de eu fazer 2.3 não muda nada na vida de ninguém, como também não muda nada na minha. Quando eu fiz a minha tatuagem, eu achei que logo depois eu ia virar mó lokona, ia sentir algo diferente quando, na verdade, me senti da mesma maneira que quando entrei no estúdio da minha tatuadora.

Fazer aniversário não preenche nenhum vazio na minha vida; o ano novo também não. Os vazios são preenchidos por idas inesperadas a Dallas com a minha melhor amiga francesa quando a passagem está barata; são preenchidos por noites em Miami com um super grupo de amigos; são preenchidos com fins de semana sem fazer nada com o meu namorado, deitado na cama dele e reclamando exatamente de não fazer nada; são preenchidos com conversas de horas via Facetime com a minha melhor amiga, ou então pessoalmente, quando eu vou passar a noite na casa dela, depois de ela me ajudar com um trabalho da faculdade; são preenchidos em conversas com amigos queridos que estão sempre perto de mim não importa o quão longe eu esteja; são preenchidos por noites com a minha antiga roommate amiga tentando aprender os passos de "We're all in this together" do HSM; são preenchidos por amigos da minha mãe e pelo meu padrasto que me levam pra jantar no meu aniversário para eu não passar a data completamente sozinha.

Fazer 1.4, 1.6, 2.1 ou 2.3 acaba não importando. O que importa são as experiências que eu vou agregando em mim em cada um desses anos; as pessoas que eu vou conhecendo e vão me mostrando um mundo de novidades.

Que esse ano não seja diferente <3.

Latest Instagrams

© PITACOZ.. Design by FCD.