BC: SOBRE O PITACOS

16 de out. de 2014

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva/MEME feito pelo grupo ROTAROOTS. Se quiser conhecer mais sobre o grupo e voltar para a época de blogs "das antigas", só participar do grupo no Facebook e se inscrever no Rotation.

Eu sempre bloguei. Como já disse antes, eu sempre tive blogs e sempre tive a mania de ficar achando que a minha opinião valia muita coisa e que deveria ser compartilhada. Sempre fui uma comunicadora e wannabe formadora de opiniões - logo, perfeita para a profissão que escolhi. Aliás, foi por causa dessa profissão que eu decidi começar a postar de novo.

Antes eu tinha um blog de moda chamado Mi Chiamo Moda (que voltou essa semana, galere) e entre os vários looks do dia e tal, vi que eu sentia falta de expressar a minha opinião sobre outros assuntos. Antos do MCM eu tinha um blog bem pessoal mesmo, o Colorful Scribbles, mas ele era em inglês. Era bem parecido com a proposta que eu tenho pra existência do Pitacos, que é ser o mais próximo possível com os blogs que eu tinha quando era pirralha (consequentemente com a proposta desse grupo amor chamado Rotaroots). O Pitacos é para ser uma coisa pessoal, bem minha mesmo, onde eu possa escrever os meus textos, postar minhas fotos, vídeos, o que quer que seja, sem essa pressão de ter que ficar atualizando todo dia ou toda semana. Acho que to conseguindo, né? rs

E o nome? Veio da onde? 

Bom, eu sempre curti a palavra "pitacos", não me perguntem o porque. Domingo é geralmente o dia em que a galera relaxa, se junta com os amigos ou com a família e senta para conversar - ou pitacar, no caso. Isso não significa que eu posto apenas nos domingos, nem nada do tipo, apenas que quis juntar uma das minhas palavras favoritas (e eu realmente dou opinião e pitacos sobre tudo) com o melhor dia da semana.

Ah! E esse tema do Rotaroots não poderia ter vindo em melhor hora. Há exatos 365 dias atrás, eu escrevia o primeiro post dele, aquele que eu mencionei logo no começo. Um brinde e muita saúde para você, bloguinho querido. Que venham mais 365 dias de muito amor e postagens! <3

Latest Instagrams

© PITACOZ.. Design by FCD.