OUTUBRO 2014

3 de out. de 2014


Setembro já foi, realizei praticamente tudo que queria pro mês e, num piscar de olhos, já estamos em outubro e já é dia nacional de "It's October 3rd". Com isso, aqui vai as metas para esse mês:

  • Terminar de ler "Como ter uma vida normal sendo louca" - Eu gosto do livro, é legalzinho, mas bem do lentinho. É realmente um guia para as mulheres problemáticas, então é bom para dar uma risada e tal. Quem sabe não faço uma resenha dele? Quando acabar, quero comprar "Quatro", que eu estou louca pra ler há um tempo e depois tenho que ver na lista o próximo (provavelmente Delirium).

  • Levar alimentação/saúde/fitness a sério (ou seja, ter disciplina) - Semana passada eu fiquei uma semana sem comer praticamente nenhuma besteira. Estava com a mente no lugar certo. Essa semana, não deu e isso me destrambelhou toda. Eu ganhei muuuuuuuuitos alguns quilinhos a mais desde que vim pro intercâmbio, e apesar de estar indo relativamente bem na academia, quero perder esses quilos extras. Pra isso, preciso ter disciplina. "Simples" assim.

  • Ser mais mulherzinha - Isso é péssimo, mas eu tenho muita preguiça de ser mulherzinha, apesar de amar quando estou com as unhas bem feitinhas, sobrancelha em dia e etc. Quero ver se consigo melhorar esse mês, criar um habito em relação a isso e assim, consequentemente, cuidar mais de mim.

  • Terminar a quinta temporada de TVD + começar a sexta - Estou muito atrasada com TVD. Ontem a sexta temporada já começou e só hoje que eu comecei a ver o segundo episódio da quinta rs. Já sei (mais ou menos) como acaba a quinta temporada, então quero começar logo isso pra saber o que acontece com meu mozão Damon #teamdelena. 

  • Terminar a terceira temporada de OUAT + começar a quarta - Confesso que OUAT nunca me prendeu taaaaaaaaanto assim. Gosto de algumas fases no começo, mas aí enjoo. Mas bem, comecei a ver a série por causa de Frozen (vício) agora na quarta temporada, mas to enrolando e ainda to na terceira. Preciso criar vergonha na cara e terminar logo isso.

Não tem muita coisa para esse mês, porque mês passado eu já consegui meio que organizar a minha vida. Dia 31 (hoelloween), volto aqui para atualizar esse post e ver o que eu consegui ou não alcançar. Caso deseje adicionar mais alguma coisa, eu aviso. Bjs vlw flw

Latest Instagrams

© PITACOZ.. Design by FCD.